Inauguração Loja Virtual Lillac

13:30




Oficialmente hoje estou lançando a Loja Virtual da Lillac.


Lá vocês poderão encontrar todas as bolsas da marca e também as tiaras que são novidade a partir da semana que vem.


Tem muita coisa importada chegando e que tenho certeza que vocês vão amar. Tudo foi escolhido com muito carinho.


Esta nova fase, assim, meio que repentina me trouxe um ânimo muito grande para continuar meu trabalho com a marca. Espero que todas vocês, leitoras, clientes, e até mesmo você que só vem para participar de sorteios (rs) goste.


Dê um pulinho na loja. eu sei que as bolsas sofreram alguns reajustes, mas né? Tudo sobe... infelizmente. Mesmo assom algumas continuam com o preço antigo. Você poderá encontra-las na parte de Promoção da Loja.


Por enquanto vou trabalhar somente com depósito em conta, mas logo logo você vai poder dividir horrores no seu cartão de crédito. Legal né?


Te espero lá.


Ahhh para essa inauguração as primeiras 10 pessoas que comprarem pelo site até sexta feira que vem (10/06/2011), terão 10% de desconto no total da compra, basta digitar o código LILLAC.


Beijos

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei!!
    Já vou lá conhecer a loja!
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que loja liinda!
    ameii
    Boa sorte e mt sucesso flor!
    te seguiindo tá.
    Beiijos

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  3. SUCESSO!

    Loja linda *-*

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia que era vc quem fazia essas clutch... são lindas! Parabéns vc é muito telentosa.

    Liz

    ResponderExcluir

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Like us on Facebook

Mundo Lillac

Follow Mundo Lillac