Achados do Final de Semana

18:26

Oieee,

Prometo me conter e não falar muito, porque a vontade é de detalhar cada coisa linda que vi hoje!

Hoje pela manhã fui buscar meus bonitos... meus 4 filhores holograficos da Rivka que a Andressa da Visual Cosméticos da 403 Norte com tanto carinho separou ontem pra mim! Porque tb né? Eu estava qs chorando porque nao iria conseguir busca-los ontem kkkkk! 
Andressa, obrigada flor vc é um amor de pessoa!
Sigam o Twitter deles galeraaa: @Visual403Norte

Da esq. p dir.: Serena - Miranda - Jenny - Vanessa - Lilly (só não comprei o Vanessa)

Saindo de lá fui no lançamento da loja Dona Moça - @donamocadf
Ao chegar encontrei a Maria Gastadeira - Renatinha - e nós duas demos realmente uma de Marias Gastadeiras...
A Camila que nos atendeu é super fofa, e ruiva que nem eu!! \o/
**A loja fica na 115 norte Bloco C - lateral**

Olha que mada de viagem mais linda! Enooorme R$ 199,00
Muitas makes, bolsas, roupas - tudo com o preço bem em conta viu?


Saindo de lá eu e a Re logo entramos na lojinha do lado. Badulake.
Gente, sério, eu queria morar dentro dessa loja. Que lojinha mais perfeita! Deve dar o maior gosto de trabalhar lá! Porque é tudo tão Vintage, tão lindo, tão cheia de coisas, tão tão... ai ai (suspiros).
**A loja fica na 115 Norte bloco C nem de frente para a pista na esquina**

Muitos colares, anéis e brincos. O Capacho da loja não é fofo todo de poá?
Olha os anéis de lacinho da HK e da Minnie - fora essa Alexa maravilhinda né?

No andar de cima funciona um brechó vintage muito legal! Só tem coisa novinha, muita coisa antiga e linda! Arrematei um acessório que já nem gosto muito... kkk vcs vao ver no final do post. =]
Esta ultima foto é da parede do brechó? Diz se não dá vontade de morar nessa loja toda!!!

Tá, saindo de lá me separei da Renatinha e fui no BSB Mix visitar as lindas Renata Fiore e Simone que estavam expondo seus trabalhos. 

Simone e Renata

Gastadeira do dia:

Dona Moça - Badulake - Brechó Vintage

You Might Also Like

9 comentários

  1. menina, vc foi no bsb??? eu trabalhei lá de vendedora freela (acho q cheguei a comentar com vc) , o dia INTEIRO! eu vi a Renata (maria gastadeira) , ela comprou um casaquinho lá no stand q eu tava!
    AMEI esses anéis!!!!! ela tava usando um desses tbm!

    ResponderExcluir
  2. se tiver alguma foto do encontrinho de ontem q apareça a gente (nem q for foto dos nossos esmaltes, rs) manda no meu email XD

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindooooooooona!

    Menina, os achados foram mesmo achadões, né? E eu adorei, ameeeeei compartilhar tudo contigo, sua linda!

    Agora... ontem, meu espírito estava gastadeiro, esbanjadeiro, se achando rica e fina... porque, jé-suis, que exagero de compras! A gente só vai poder se encontrar depois do pagamento - ISSO É FATO!!! Rs...

    Meu post vai demorar um pouco mais, porque tô devendo um monte de posts anteriores... mas já tá na ponta da agulha!

    E, como a Lívia disse aí em cima... ainda comprei mais coisa com ela (entre outras coisas), você acredita??? Aiaiai, tô tão terrível... rs!

    Mas achei EXCELENTE encontrar tantas quilidas em um sábado só - e assim, "sem querer", o que fez disso ainda mais especial.

    Beijoca, Elaine-linda. Amei o post!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine,
    Fico feliz que tenha gostado da nossa loja. Compartilhei seu post lá no face. Bjocas
    Renata Badulake

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo,meu marido não vai deixar eu s air com vcs....kkkk estrago geral
    bjocas
    Ju Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas lojinhas retrô, descobri a Badulake um dia desses, um mimo!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Fui pro BSB Mix tb!!! Encontrei a Renata, Simone e vi a Lívia tb, rs... mas n comprei nada, to me segurando pros States, rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisas lindas!!!!! Adorei a loja tb, quem sabe passo lá pra visitar e quem sabe arrematar umas coisinhas..heheheh!!!! tb moro em Brasíla! Bjobjo

    ResponderExcluir

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Like us on Facebook

Mundo Lillac

Follow Mundo Lillac