Look do dia - Little Cats

13:08

Ahhh enquanto o controle remoto da minha nova camera não faz o favor de chegar... eu continuo usando a antiga que as vezes me decepciona com a qualidade da imagem viu?  Mas amém, isso tá chegando ao fim...\o/ Por isso qs nao tenho postado mais os looks do dia. =/

Mas vamos ao look de hoje?

Foi paixão a primeira vista ontem quando vi esta camisa pendurada na arara da Zara... o precinho é salgado mas não resisti... na hora em que a vi ja montei na cabeça o look, conferi quando cheguei em casa e aprovei.

Escolhi a calça na cor vinho porque combina com o azul marinho e com alguns gatinhos da estampa. O sapato claro foi para quebrar as cores escuras. eu usaria um sapato na cor caramelo, azul marinho, bege ou marrom tranquilamente também.

Sim minha calça está toda manchada... não foi um tie dye proposital, mas eu so vou tingi-la de novo na semana que vem! E aí vou ensinar como eu faço para dar um Up nas peças que estão lá no cantinho sem uso. =] #todasquepediramcomemora.






Blusa e Regata (por baixo): Zara
Calça: CeA é a vermelha que tingi ( falei aqui)
Sapato: Zara

Detalhe da estampa de mini gatinhos
Detalhe da gola super fofa.


Beijosssss


You Might Also Like

14 comentários

  1. Ohhhh, mas como é fofa minha gente!!! ^^
    As peças fofas na Zara são tão carinhas ou eu estou bastante murrinha!!! hehehehe... Vou esperar as promoções! Ai vou me jogar de cabeça! =D

    Ensina mesmo a tingir calça... Pq quero muito uma bordô, mas nunca acho, num preço agradável! =P
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao carinhas mesmo, mas ultimamente eu nao ando muito murrinha nao. ops!

      Nas promos eu nunca acho essas coisas bonitinhas por isso to me jogando...

      Ensino sim... vc vai ver que é facil, mas é chatinho de fazer! heheheh

      beijo

      Excluir
    2. Tem problema não! Adoro fazer bagunça!!!! ^^
      Esse finds vou ao Mercado Norte em Tagua, pra comprar porcarias pra minhas próximas experiências! ^^

      Excluir
  2. Por que eu nunca acho uma lindeza dessas na Zara? Liinda blusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ainda tem no conjunto... comprei la ontem msm! é na sorte.. toda semana eu to no shopping ai facilita ne? heheheh

      Excluir
    2. Bom saber :) Só me resta tempo pra ir lá, rs.

      Excluir
  3. Que blusinha linda, Elaine!
    Tb adorei a calça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ai, gente! que blusinha fofa!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofura essa camisa, adorei!

    beijobeijo

    ResponderExcluir
  6. cute como sempre... tenho um sapato mto parecido da beira rio!


    Bjo
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindinha... adorei o look super fofo*-*
    seguindo o blog tmb é muito fofo!

    beiijoes
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cada vez mais linda!
    sobre o comentário no blog, acho que vc não precisa ter coragem pra fazer estravagancias... coisas fofas conbinam com vc! Pelo menos é o que parece!
    obrigada pela visita, elogios e apoio.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  9. Mais é linda viu!
    Menina faz oq p ter um cabelo desse enh? amo demais!

    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. ai que linda! quero esse look pra mim!

    =*

    ResponderExcluir

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Like us on Facebook

Mundo Lillac

Follow Mundo Lillac