Look do dia

13:30

Blazer e Baby look: Cea - Calça: Zara - Sapato: Riachuelo 


Este sapatinho é um mimo, acho ele tão lindo! Comprei ja tem um bom tempo na riachuelo.


Bjok pra vcs!
Ótima quarta!

You Might Also Like

11 comentários

  1. linda, linda!!! essa cor desse blazer é fantástica! sabe que não consegui comprar esse sapatinho igual ao seu, né? daí comprei aquele rosinha fofo que postei no blog dia desses... são primos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que sapatilha mais apaixonante!
    Amei o look e o blog todo, super virei fã!

    Beijos flor boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look, amei tbm a sapatilha.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo! Adorei o blazer e o sapatilho é um mimo só *.*
    Chêrinhos flor :**
    Cris.

    ResponderExcluir
  5. Mil anos depois: você COLOU as pérolas?! Como eu não pensei nisso antes? Bem mais prático XD
    Adorei o look, a cor desse blazer é linda e esse sapato... ah, o sapato ♥

    ResponderExcluir
  6. Encontrei a sapatilha no Conjunto, Elaine... era a última, 39,90!
    =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRAAAAAAAAAA..

      Que baita sorte menina pq ela é de janeiro (e olhe lá)... vc comprou ne?
      na epoca paguei 79,90. mimimi

      bjoo

      Excluir
    2. Rá!!! E é meu, acredita? Bibi comprou pra mim!

      Excluir
  7. Amei o blog!!! Queria ter a sorte de achar uma belezura dessas na Riachuelo!!
    Lindo look!!
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente essa sapatilha é uma gracinha. AMO tudo que é look que tem blazer. Essa cor tá linda :)

    ResponderExcluir

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Like us on Facebook

Mundo Lillac

Follow Mundo Lillac