Brasília e seus Ipês

15:21

Hoje resolvi fotografar um dos Ipês mais lindos que encontrei aqui em Brasília.
Ele está no Zoológico. Namorei o bichinho desde segunda feira e dei Graças a Deus porque ele ainda estava bem carregado quando cheguei.

Ve-los ao vivo dá uma sensação muito boa, de paz... Sinto Deus lietralmente presenteando a gente com Sua grandeza. Não tem como não reparar, não tem como não sorrir diante de uma beleza dessa.

Melhor de tudo é que em todo canto da cidade é fácil de se avistar um Ipê amarelo. Seja ele numa pequena árvore com duas flores (como encontrei ontem) ou uma grande dessa carregada de flores.

Quando avistarem um, parem para apreciar sua beleza, se possivel chegue perto. É lindo!

Fiquem com as fotos...
Bom fds.










You Might Also Like

8 comentários

  1. nossa, tem um mais lindo q o outro mesmo!! lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo maravilhoso! Coisa de Deus! De um galho seco aparecem flores maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Que Ipê lindo, por isso que eu amo a estação das flores.
    Bom fim de semana pra você!
    Beijinho
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Oi ruiva linda!
    Realmente divino! Sinto-me em paz ao redor de flores.
    Beijão,Aline Coelho.

    ResponderExcluir
  5. lindos, lindos, lindos. saudade dessa paisagem! os amarelos são os meus preferidos. tem uns rosas que tb são encantadores, né?

    ResponderExcluir
  6. Você realmente tem a sorte de pensar assim, de ver nas maravilhas da natureza as mãos divinas!!! Aqui em Goiânia tb somos abençoados com esses ipês maravilhosos, de todas as cores e tamanhos!!! Fotografo todos os q eu posso!!! FELIZ PRIMAVERA!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu namorei mtoooo esse do zoológico! Td dia pensava em parar, mas já estava atrasada! E ontem passei lá e ele já estava praticamente pelado! =(

    Esses ipês sao lindos e realmente maravilhosos! É uma coisa divina msm, nessa seca td surgir flores tão lindas! :)

    As fotos ficaram lindas!!! Amei a das flores no chão! :)
    =***

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!!
    A Natureza é mesmo um presente de Deus aos nossos olhos!
    Amei o blog, vou voltar sempre
    bjos

    montandoocloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Like us on Facebook

Mundo Lillac

Follow Mundo Lillac