Diário de Viagem: Buenos Aires - Parte 3 - Zoo de Lujan

11:42

Oieee...


No nosso segundo dia de viagem foi dia de conhecer o Zoo de Lujan.
Confesso que ir pela segunda vez não teve muita graça e para mim, minha visita no ano anterior foi muito mais cheia de emoções, imagino por ter sido a primeira vez.
Para quem não faz idéia de como é o Zoo, ele é uma grande fazenda com várias gaiolas enormes onde ficam os animais. E para a minha alegria, alguns deles ficam soltos por lá. Como essa lhama fofa da foto aí de cima. Para falar a verdade as Lhamas e os bodes foram os mais legais da minha visita deste ano. 

Dica 1: Contratamos um transfer para a visita no Zoo. Ele fica mais ou menos uns 40 min de distancia do centro de BSAS então valeu a pena. Foi com o mesmo pessoal que fiz ano passado e inclusive foram os mesmos que fizeram o traslado do aeroporto/hotel e hotel/aeroporto.
Eles tem vááários passeios, cobram em real.
Contato: aleecareca@gmail.com
Ele fala portunhol então tá fácil. hehehe Toda a Equipe do Alejandro é muito legal!
Eles ensinam a verificar nota falsa e também fazem câmbio. Trocamos o peso a 5.33. Ou seja, Rycos!! Enviando email ele já te manda um email modelo com todos os passeios que eles fazem, aí é só negociar. =]

Vamos ao que interessa, as fotos.

Fotos 2014



Fotos 2013:

Há muitas controvérsias a respeito do Zoo, não me atrevo a afirmar que eles são dopados. Mas né gente? Há de se desconfiar mas td bem...

Dica 2: Vá cedo, tipo cedo mesmo para evitar fila. Compre comidinha na entrada do Zoo. Cuidado com os patos (eles sabem que no saquinho tem comida), o mesmo vale para as Lhamas. Não tenha medo deles, eles são fofos e engraçados. Tentem tirar selfie com as Lhamas, mas recompensem as fofas com as comidinhas. Prefira ir entre terça e quinta. Não vá nos finais de semana porque disseram que lota. Divirta-se.

Beijoooo

You Might Also Like

0 comentários

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Like us on Facebook

Mundo Lillac

Follow Mundo Lillac