Dica de filme: Grace de Mônaco

18:49


Ontem assisti a pré estreia do filme Grace de Mônaco. O longa, dirigido por Olivier Dahan, com Nicole Kidman no papel principal, retrata um período de vida de uma das mulheres mais bonitas da história, a ex-atriz e princesa Grace Kelly.

A estilista Maria Vírgina vestiu três modelos, sendo que uma delas com um vestido de noiva feito com renda solstiss, considerada a melhor do mundo, e usada no vestido de noiva da princesa. Maria Virgínia tem a exclusividade dessa renda em toda a região centro-oeste. O cabelo e make-up tiveram a assinatura de Ricardo Maia. 


Pipocas gourmet da Tribeca NY e bem-casados da Bem Sonhado deixaram a noite bem mais doce. Ainda rolou sorteios de kits de doces da Cioccolateria. Kapital Cabine imprimiu gratuitamente fotos do evento que forem publicadas no Instagram (menos as minhas fotos foram impressas mas ok).  A sessão aconteceu nas duas salas VIP do Kinoplex, que contou ainda com pipoca e refrigerante oferecidos pelo PKS para deixar a noite repleta de mimos.

Fotos: Augusto Costa

Uhhuuu.

Tá, mas vamos falar sobre o filme.
Eu não vou fazer sinopse nenhuma aqui, ja aviso logo! 
Mas posso dizer que é tudo tão encantador e é simplesmente lindo ver a força e determinação dela. =]
Ele não é um filme biográfico, mas uma semificção que mostra o momento em que Grace teve que escolher entre voltar a Hollywood para estrelar um filme de Alfred Hitchcock ou ajudar seu marido, o príncipe Rainier III, a sair de uma crise política com a França.

Mas, se algo no filme deve ser unânime, só pode ser o figurino, criado por Gigi Lepage. Ela foi atrás das marcas preferidas de Grace Kelly e conseguiu boas contribuições, que vão de peças vintage originais a réplicas e novos itens, para deixar as roupas o mais próximo possível da realidade.
Hermès deu livre acesso ao acervo da bolsa Kelly, um dos ícones da grife, criada para homenagear a princesa. Além disso, também emprestou seus famosos lenços de seda.
A Dior reproduziu dois ternos femininos criados por Marc Bohan, a Chanel emprestou um terno de Alta-Costura do Inverno 2012, enquanto Salvatore Ferragamo e Jimmy Choo contribuíram com sapatos. Os chapéus usados no filme foram criados por Alexandre Barthet, filho de Jean Barthet, o chapeleiro oficial da princesa de Mônaco.
A Cartier também está presente com força, já que era a joalheria favorita de Grace.
Ou seja, o filme todo é um luxo só. 

Assista o Trailer e se apaixone também!

You Might Also Like

0 comentários

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Like us on Facebook

Mundo Lillac

Follow Mundo Lillac