Doces finos de Renata Diniz Chocolatier

14:00

Numa tarde super agradável no Restaurante OLIVER nesta semana, a Renata Diniz lançou sua mais nova coleção de doces finos.
Pudemos degustar todos os doces da nova coleção e harmonizando com espumantes e vinhos oferecidos pela Casa Perine.

Literalmente uma joia, o doce Joia do Mar é uma conchinha de brigadeiro branco com vinho perine. Já a Bela Donzela, é a formosura em bombom de renda e pérola com brigadeiro de limão. Arrancando suspiros, o Suspiros do Coração é um coração de brigadeiro de morango com pérolas. E a Rosa mais Pura é um copinho rendado de brigadeiro com castanha-do- Pará. Trazendo a elegância das cores, o Fruto Dourado é uma bolacha de brigadeiro com delicadas aplicações de bolinhas douradas contrapondo com o marrom da base e da cobertura. Seguindo o mesmo conceito, o Clamor do Amor é um copinho dourado com brigadeiro de cachaça.
As frutas vermelhas vindas de longe tiveram destaque no Doce Elixir, que é um copinho mesclado com canudinho e framboesas, e no Ode ao Desejo, uma casquinha de cereja, cassis e licor de cassis.
Já o Formas de Amar é um vasinho branco de morango. E o Soneto Gracioso é um copinho de chocolate meio amargo com leque de chocolate, crème brulée e framboesa. Tipicamente brasileiro, o Casal Apaixonado é um doce de queijo com goiabada. Assim como o Pomo Robusto, uma sobremesa de cocada, e a Serenata Singela, uma sobremesa de pavê de abacaxi. Já o Balsamo da Paixão é uma sobremesa de amarula e nozes literalmente apaixonante. Esteticamente bonito, o Jovem Rapaz Enamorado é um espelhado de meio amargo. Sua namorada não fica atrás, tão bela quanto, a Moça Formosa é um espelhado vermelho de crème brulée. 
 

You Might Also Like

0 comentários

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Like us on Facebook

Mundo Lillac

Follow Mundo Lillac