La dama - Fernando Peixoto

13:01


Uma noite exuberante. Assim pode ser definido o evento de lançamento da coleção La Dama, do Atelier Fernando Peixoto, na última terça-feira (22). Na icônica Mansão dos Arcos, projeto do arquiteto Lelé Filgueiras, a noite começou com coquetel, que teve buffet Usi Argolo, doces Maria Amélia e drinks do Help Bar, com espumantes servidos com pétalas de rosa e a tradicional sangria espanhola.
A inspiração no flamenco estava em toda a parte. Na decoração de Kaká Fagundes, na trilha sonora da Orquestra Toccata, nos cabelos e maquiagem de Ricardo Maia e equipe, nos buquês das noivas criados por Rodrigo Resende da Maria das Flores e no cerimonial, impecável, de Cristian de Britto. Destaque também para o trabalho de animação em 3D de Felipe Wogel que criou uma cenografia especial para a boca de cena da passarela onde imagens, que remetiam a cenas da cultura espanhola, foram projetadas durante o desfile, que encantou os cerca de 600 convidados.

O desfile começou com uma apresentação de dança flamenca executada pelo estilista Patrick Noronha e a dançarina Patrícia Weingrill de Moraes, proprietária da escola de dança Capricho Espanhol. Na passarela um casting de Camila Hosken mostrou as vinte duas criações dos estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha, que exploraram as rendas, os arabescos e brilhos de forma sedutora com a volumetria imponente do crinol, apresentando vestidos encorpados e firmes em tons brancos, off White e campanhe.
@thainamagalhaes2 
@manuelagmartins
@jupviegas
 O grand finale ficou por conta do vestido de noiva na cor vermelha, que não poderia faltar em uma coleção que homenageia a sensualidade e a paixão das mulheres da Andaluzia.

Fotos: Gilberto Evangelista ♥

You Might Also Like

0 comentários

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Like us on Facebook

Mundo Lillac

Follow Mundo Lillac